MIAMI (CBSMiami) Um projeto projetado para tornar a condução em I-95 em Miami-Dade menos perigoso começa em curso terça-feira como o Departamento de Transporte da Flórida começa a lidar com uma falha that8217s Feito expressar pedágio mortos por vezes. As pistas expressas em Miami-Dade têm visto caos e morte como motoristas impacientes drive sobre pólos divisor de plástico frágil para zip along mais rápido, muitas vezes cortando o tráfego na pista de pedágio. Em abril, um mergulhador chamado 8220lane diver8221 desviou-se para a pista expressa, com resultados mortais para um motociclista que era incapaz de evitar bater nela. Ele foi atirado todo o caminho para o trânsito. Aledys Llanes, um trabalhador portuário e pai de um menino de 4 anos, foi morto. FDOT está se movendo agora para parar a carnificina, instalando pólos muito mais duráveis da pista expressa. Os pólos são projetados para não ser derrubado quando executado. Há muitos trechos agora onde três ou quatro dos pólos frágeis existentes estão faltando. Não só estes novos pólos serão muito mais duros, eles won8217t ser quase tão distante. Esses delineadores serão duas vezes mais próximos. Nós os temos em 10 pés, nós vamos colocá-los em cinco pés, disse FDOT Distrito Seis Secretário James Wolfe. Outra medida de segurança a ser implementada é a construção de cinco novos locais de parada de emergência ao longo do corredor I-95 Express, da rua NW 62 até a rua NW 131. Estes ombros mais largos de 13 pés, medindo entre 1200 e 1900 pés de comprimento, darão tanto à polícia e motoristas mais espaço para retirar as vias expressas para paradas de emergência ou atividades de execução. A construção dos novos locais de paragem de emergência deverá começar em Janeiro de 2017 e demorar aproximadamente um ano para ser concluída. As pessoas entram e saem das faixas expressas, querendo ou não, Angela Birdman disse. Seu filho, Alec Birdman, foi uma vítima. Foi cortado por um mergulhador de pista expressa. Ele foi salvo por seus airbags, pensei que seu SUV foi destruído. Ela acha que mais do que polos de divisão mais difíceis são necessários. Precisamos fazer uma penalidade mais rígida para as pessoas que atravessam essas barricadas e causam acidentes, disse ela. O suposto mergulhador de pista na morte de Llanes foi acusado de passagem imprópria, que é uma simples citação de trânsito. Enquanto os defensores esperam por uma possível mudança na lei, pólos mais fortes terão que fazer. A instalação desses novos e mais substanciais divisores de faixa começará amanhã à noite e espera-se que seja completada no norte e no sul em 10 semanas, disse Wolfe. Isso significa que os novos pólos I-95 do centro para o Golden Glades em ambas as direções. Os novos pólos e zonas de paragem custarão 11 milhões. FDOT disse que os pólos pagarão virtualmente para se ao abaixar custos da recolocação. A audição pública para a ponte de Howard Frankland (I-275SR 93) Estudo de PDampE e avaliação regional do corredor de trânsito programada originalmente para 4 de outubro de 2016 no parque do carrilhão de St Petersburg do St. E 6 de outubro de 2016 no Tampa Marriott Westshore foi adiada para uma data posterior. Clique aqui para ver uma carta de Jim Boxold a Jack Latvala sobre as faixas expressas na ponte Howard Frankland. O Departamento de Transportes da Flórida (FDOT) tem planos em movimento para substituir a parte de Northboundeastbound de envelhecimento da ponte de Howard Frankland, que está aproximando o fim de sua vida útil do itsrsquo. Um Estudo de Desenvolvimento de Projetos e Meio Ambiente (PDampE) está atualmente em andamento para identificar as melhores opções de substituição e documentar como a substituição afetará o ambiente circundante. Além do estudo de substituição de pontes, um elemento-chave do Plano Diretor da Autoridade de Transporte Regional da Área de Tampa Bay (TBARTA) é desenvolver uma conexão de trânsito através da Ponte Howard Frankland que ligará os condados de Pinellas e Hillsborough através de estações de trânsito. A ligação entre Pinellas Countyrsquos proposta Gateway Station e Hillsborough Countyrsquos Westshore Regional Multimodal Center permitirá movimentos de trânsito ininterrupto ao longo da ponte. Para que isto seja possível, no entanto, o corredor deve ser capaz de acomodar as disposições de trânsito adequadas. Portanto, também conduziremos um Estudo de Avaliação do Corredor de Trânsito para determinar oportunidades e restrições de fornecer um potencial envelope de trânsito em conjunto com a substituição de ponte. Embora o principal objetivo do estudo PDE seja examinar a substituição da ponte sem aumentar a capacidade, o estudo de trânsito examinará como o trânsito poderia ser incluído na construção da ponte de substituição. O estudo de trânsito examinará as restrições de engenharia e desenvolverá alternativas viáveis para acomodar o trânsito na concepção da ponte de substituição, ou determinar se uma nova estrutura seria necessária. O estudo irá analisar os dados recolhidos durante a Pinellas County Alternatives Analysis (AA), que analisou a prestação de serviços de transporte premium de Pinellas County para Hillsborough County. O estudo também analisará dados do Westshore Multimodal Center Study. O corredor da ponte Howard Frankland deve acomodar as disposições de trânsito apropriadas para conectar todos os sistemas de trânsito regionalmente. Os dois processos de estudo são apresentados abaixo: Boletim de Audição Pública: 09122016 - Clique aqui para baixar uma versão imprimível do boletim. Audiência Pública Sessão 1 - Pinellas County: 10042016 - clique aqui para obter informações sobre reuniões. Audiência Pública Sessão 2 - Condado de Hillsborough: 10062016 - clique aqui para obter informações sobre reuniões. Mapa de localização do projeto Mova o cursor do mouse sobre a ponte Howard Frankland para ver uma foto aérea. Uma aproximação regional ao transporte A ponte de Howard Frankland é a ponte central que cobre Tampa Tampa velha de ClearwaterSt. Petersburg para Tampa, Florida. É uma de três pontes que conectam o condado de Pinellas eo condado de Hillsborough os outros que são a ponte de Gandy ea calçada de Courtney Campbell. O Howard Frankland carrega I-275 e é por muito o mais viajado das pontes da área da baía que carreg uma média de 139.000 veículos por o dia através de Tampa Bay. Dada a importância desta conexão, agências de planejamento regional como a Autoridade de Transporte Regional da Área de Tampa Bay (TBARTA) desenvolveram planos de transporte de vários condados. Agências como TBARTA e FDOT foram encarregadas de olhar para além do condado questões específicas de congestionamento. Os líderes estaduais estão reconhecendo que o congestionamento de tráfego não começa nem pára nas linhas do condado nem faz as soluções. É por isso que ndash TBARTArsquos Transportation Master Plan, que engloba Citrus, Hernando, Pasco, Hillsborough, Pinellas, Manatee, Sarasota e condados ndash colocou a ponte Howard Frankland em sua lista de projetos prioritários. Como primeiro passo para a implementação do Plano Diretor TBARTA foram realizados dois estudos de trânsito. A Autoridade de Trânsito Regional da área de Hillsborough (HART) realizou uma análise alternativa (AA) para um corredor de trânsito de trilho leve que vai da Universidade do Sul da Flórida, através do centro de Tampa, para a área de Westshore. O segundo AA foi conduzido por TBARTA, FDOT, a organização de planeamento metropolitana do condado de Pinellas (MPO) ea autoridade de trânsito de Pinellas Suncoast (PSTA) para avaliar o tipo ea posição um corredor de trânsito superior que conecta o centro de São Petersburgo, E Clearwater. A avaliação do corredor de trânsito da ponte de Frankland de Howard é vital importante porque unirá estes dois esforços do transporte porque conecta Pinellas e condados de Hillsborough. A seguir são perguntas comuns do público automóvel sobre operações de portador de motor de Floridas junto com respostas associadas a estas perguntas. 1. Sim, todos os caminhões que viajam ao longo de rodovias mantidas estado devem parar em cada Estação de pesagem e Estação de Inspeção Agrícola ao longo de O caminho para o seu destino. Se você estiver puxando um reboque rental com seu veículo pessoal, o peso combinado de seu veículo pessoal eo reboque rental comercial não pode exceder 10,000lbs, se assim, você seria esperado para entrar nas facilidades da escala em Florida. Esta é a única maneira que nós podemos assegurar nossas estradas não estão sendo danificadas. Nove vezes fora de dez, os viajantes não terão mesmo que parar uma vez que entram na facilidade e se o fazem tipicamente durar menos de alguns minutos. 2. Onde posso encontrar informações de emprego sobre o trabalho em uma estação de pesagem A. As vagas com o Departamento, como um Inspetor de Estação de Pesagem, podem ser encontradas através do sistema de emprego do Estado de Floridas People First. Você pode pesquisar por ocupação do local e o salário é divulgado na maioria dos casos: peoplefirst. myflorida 3. Sou um funcionário do Estado, vou viajar pelo estado em um caminhão internacional de propriedade estatal, com uma tag estadual pegando registros de escritórios que são Estou obrigado a parar em cada estação de pesagem 4. São estações de pesagem aberto no fim de semana A. Sim, eles estão abertos 247. 5. Eu sou um transportador comum de bens domésticos e outros itens. Às vezes viajo por linhas de estado. Entre meu veículo e meu reboque (carregado inteiramente) eu nunca excedo 10,000lbs. Eu ainda preciso de um Número de Carrier de Motor A. A Patrulha de Rodovia da Flórida emite e impõe números de Motor Carrier na Flórida. Aqui está o link para seu site: flhsmv. govfhpCVE. Eles também podem ser alcançados por telefone em: (850) 617-2284 ou via e-mail: fhpflhsmv. gov. 6. Relativamente ao reboque tandem recreacional eu tenho um táxi da tripulação pick-up truck e um reboque de viagem de 21,5 pés. Eu gostaria de rebocar meu carrinho de golfe atrás do reboque de viagem em um reboque utilitário pequeno. Gostaria de saber o comprimento máximo do veículo também. A. Estado da Flórida Estatuto 316.515 (3) abrange o número de reboques e comprimento de reboques permitidos na Flórida. Esta seção permite que os veículos comerciais tenham duas unidades de arrasto, mas as unidades não comerciais podem ter apenas uma unidade de arrasto. (3) LIMITAÇÃO DE COMPRIMENTO.-Salvo disposição em contrário nesta secção, as limitações de comprimento aplicam-se unicamente a um semi-reboque ou reboque, e não a um camião-tractor ou à Comprimento de uma combinação de veículos. Nenhuma combinação de veículos comerciais acoplados entre si e que operem nas vias públicas pode consistir em mais de um tractor e duas unidades de tracção. Salvo disposição expressa em contrário nesta secção, uma combinação de veículos que não se qualifiquem como veículos automóveis comerciais pode consistir em não mais de duas unidades unidas entre si, essa combinação não admissível de veículos não pode exceder um comprimento total de 65 pés, incluindo a carga Mas excluídos os dispositivos de segurança e conservação de energia aprovados pelo departamento para utilização em veículos que utilizam vias públicas. 7. Existem telefones públicos nos estúdios comfortinspection ou nas estações de pesagem A. Temos telefones públicos em alguns locais e outros não. Com a popularidade dos telefones celulares, payphones estão sendo eliminados. A empresa de telefonia local fornece os telefones, manutenção necessária e receber todos os lucros gerados. As empresas de telefonia não vai apoiar qualquer telefone público que não tem uma média mensal de consumo de pelo menos 35,00, a menos que o telefone é obrigatório por lei, Estado Marshall Fire ou código de construção. 8. Onde posso obter uma autorização de sobredimensionamento Quais são as regras para permissões de sobrepeso e sobredimensionais A. O Escritório de Permissões em Tallahassee, com a assistência do Escritório de Manutenção, é responsável por permissões de excesso de peso e superdimensional. Entre em contato com: Florida Permit Office (850) 410-5777 ou visite seu site: fdot. govmaintenanceOWODPermits. shtm 9. Onde posso encontrar informações sobre o transporte de materiais perigosos A. Você pode entrar em contato com a Florida Highway Patrol: flhsmv. govfhpCVE. Eles também podem ser alcançados por telefone em: (850) 617-2284 ou via e-mail: fhpflhsmv. gov. Você também pode entrar em contato com o Pipeline and Hazardous Material Safety Administration (PHMSA): phmsa. dot. govhome para obter informações sobre o transporte de material perigoso. 10. Como faço para pagar uma citação que recebi na estação de pesagem Pode uma citação de peso ser protestado antes de fazer o pagamento A. Visite o Florida Departamento de Segurança Rodoviária e Veículos Motorizados website: fhpcvepaymentslogin. asp e digite o número da sua citação andor USDOT Número. Você também pode ligar para sua hotline de auto-pagamento: (800) 688-5479 ou você pode chamar a unidade de coleta de penalidade real: (850) 617-3010. Não, exceto para as revisões de conformidade, todas as citações devem ser pagas antes que o Comitê de Revisão de Veículos Comerciais ouça um protesto. 11. Onde posso encontrar informações sobre os requisitos de licenças de motorista comercial (CDL) A. Visite o site do Departamento de Segurança Rodoviária e Veículos Automotores da Flórida: flhsmv. gov. 12. Qual é a altura legal na Flórida A. Por favor, consulte Florida State Statute 316.515: flsenate. govLawsStatutes2012316.515 para os requisitos de altura. 13. Onde posso encontrar informações sobre treinamento de escolta na Flórida Um motorista de escolta com uma licença de classe E que teve uma classe de condução defensiva há anos tem que participar de outra classe de condução defensiva Qual é a penalidade para um veículo de escolta não tendo um registro válido A As informações sobre o treinamento de escolta podem ser encontradas no seguinte site: Florida Transportation Technology Transfer Center. Não, o National Safety Council curso de condução defensiva só é necessário para ser tomada uma vez. Juntamente com a licença de classe E ea classe de condução defensiva, os motoristas de escolta devem assistir a um curso de oito horas de sinalização de pilotos e ser re-qualificados a cada quatro anos, completando um curso de reciclagem de quatro horas. A penalidade emitida para a transportadora seria de 100,00, e não 250,00 para uma escolta desqualificada ou ausente. A escolta teria de ser registada ou outra escolta seria necessária antes que o veículo poderia continuar. 14. Como faço para obter um IRPFuel Permissão de Viagem Pode IRP e permissões IFTA ser comprado no estado-linha pesar estações A. Para obter um IRPFuel viagem permissão, ligue para: 1-800-749-6058. Não, as licenças IRP e IFTA devem ser compradas antes de entrar no estado, a Flórida não é um estado de entrada. 15. Quantos reboques pode um caminhão reboque A. De acordo com o Estatuto do Estado da Flórida 316.515 (3) (a), a menos que seja para a agricultura, um caminhão reto não pode rebocar mais de um reboque. 16. Para ser permitido um reboque de 53-57 pés, como é a medida do pino do rei medida em um reboque com um eixo traseiro rachado A. Florida State Statute 316.515 (3) (b) 2a indica a distância entre o kingpin ou o outro peg que Bloqueia na quinta roda de um trator de caminhão eo centro do eixo traseiro ou grupo traseiro de eixos não excede 41 pés. Uma vez que não existe uma definição de grupo traseiro de eixos a definição de eixo em tandem no Estado da Flórida Estatuto 316.003 (81) é usado, que afirma quaisquer dois eixos cujos centros são mais de 40 polegadas, mas não mais de 96 centímetros de distância e são individualmente anexado A ou articulados de, ou ambos, uma fixação comum ao veículo, incluindo um mecanismo de ligação concebido para igualar a carga entre eixos. Se os eixos divididos estiverem separados por mais de 96 polegadas e não houver nenhum mecanismo de conexão, então este não é um grupo traseiro, mas dois eixos simples, portanto, a medição seria tomada do pivô para o centro do eixo traseiro. 17. O que é uma permissão de 10 Um veículo de tamanho de pneu pode usar uma permissão de carga divisível (permissão de 10) A parcela de largura de uma permissão de 10 é válida na interestadual se o veículo não está sobrepeso A. A permissão de divisível permite, ) São permitidos para veículos comerciais que não excedem os limites legais de peso mais 10. Estas licenças só são válidas fora do sistema rodoviário interestadual e em rotas projetadas. Não, o Estatuto do Estado da Flórida 316.550 (4) autoriza a permissão para veículos que não excedam os limites do Estatuto do Estado da Flórida 316.535 (5), veículos de tamanho de pneu são descritos no Estatuto 316.535 (6) da Flórida. Não, de acordo com o DOT Permissões Office, 10 licenças não são válidas na interestadual. 18. É uma única unidade de caminhão de plataforma transportando areia com uma cama que despeja considerado um veículo de tamanho do pneu Que tal um único caminhão de unidade de transporte de lamas em um tanque, este é um veículo de tamanho do pneu É uma unidade única flatbed transportando desativar veículos (roll-off ) Considerado um veículo de tamanho de pneu A. Sim, uma boa regra de ouro é, se levantando o leito é o meio de descarregar a carga que está sendo carregada, então seria considerado um caminhão de descarga (veículo de tamanho de pneu). Sim, se a mercadoria que está sendo transportada é considerada um desperdício, então ele seria abrangido pelo Estatuto do Estado da Flórida 316.535 (6). Não, este veículo seria uma tabela 1 ou uma tabela 2 que sempre permite o maior peso. O levantamento da cama permite que os veículos para ser winched e não para ser despejado. 19. A exceção de comprimento de utilidade aplica-se a uma companhia de utilidade reta reboque reboque combinação de transporte de um pólo A. Sim, Florida State Estatuto 316.515 (7) não limita o tipo de veículo utilizado. 20. Qual é o limite de largura de um reboque agrícola reboque produtos agrícolas A. Não há limite de largura para estes veículos, desde que se deslocam durante o dia, não na interestadual e não mais de 50 milhas de propriedade possuída ou arrendada pela Proprietário do equipamento. Existem alguns requisitos de segurança, tais como luzes e sinais. 21. Pode um reboque que é 57 pés de comprimento e não se encontrar com os 41 pés ou menos ajuste do pino do rei seja emitido uma licença A. Sim, o escritório da licença pode emitir uma licença de 57 pés 6 polegadas para semirreboques sem saliência. 22. É um semi-reboque de trator de caminhão direcionado não stinger caminhão sem uma estrutura de carga sobre o trator limitado a um reboque de 50 pés A. Não, como um caminhão semi-reboque semi-reboque combina o reboque pode ser 57 pés inclusive do Carregue se o ajuste do pino do rei for 41 pés ou menos E tiver a proteção traseira do under-ride. Se a combinação estiver transportando veículos, também cairá sob a exceção e a limitação de 50 pés também pode ser aplicada. 23. De acordo com o Estatuto 316.515 (7) (e) do Estado da Flórida, quando operar durante o dia, excluindo sábado, domingo e feriados, quando a carga não Não ultrapasse a parte mais recuada do veículo mais de metade do comprimento do leito permanente ou da estrutura de carga, quando a carga estiver em conformidade com a subsecção (4) (que dá 3 pés de saliência na frente) Exibido Se a estrutura transportadora de carga é o comprimento total do caminhão, a carga não divisível pode estender-se 20 pés após a retaguarda e 3 pés sobre a frente passando o pára-choque por um comprimento total de 63 pés. 24. Se o espaçamento do eixo exigido em uma licença não for cumprido, a licença é anulada A. Sim, embora os critérios nulos e nulos de 14-26 não mencionem especificamente isto, é considerado o mesmo que não ter o número necessário De eixos e, por conseguinte, a licença seria anulada apenas para peso. 25. Qual é o comprimento máximo de um reboque em uma combinação de caminhão-reboque A. Não há comprimento máximo para o reboque, a combinação não pode exceder 68 pés. Portanto, se o caminhão é de 18 pés, o reboque pode ser de 50 pés. 26. A distância do pino de retaguarda dos eixos traseiros aplica-se à pergunta 25 desde que o reboque está sobre 48 pés A. Não, a medida do pino do rei aplica-se somente aos semi-reboques em uma combinação do semi-reboque do caminhão caminhão. Regulamentos Código de Regulamentos Federais Título 23: Rodovias, Parte 658 Caminhão Tamanho e Peso Designações de Rotas. Florida Código Administrativo FAC 14-26 Regulamentos de Segurança e Taxas de Permissão para Veículos com Sobrepeso e Superdimensionais Estatutos da Flórida 316.515 Largura, Altura e Comprimento Máximo 316.516 Largura, Altura e Comprimento Penalidades de Inspeção 316.535 Peso Máximo 316.545 Peso Ilícito 316.550 Licenças Especiais 316.565 Transporte de Emergência 320.01 Definições Gerais 320.08 Impostos de Licença 320.06 Certificado de Definições de Registro Veículo Motorizado Perdido - Significa qualquer veículo motorizado que é obrigado a ser registrado, ou com relação ao qual uma eleição foi feita para registrá-lo, de acordo com o Plano Internacional de Registro. Estatuto da Flórida 320.01 (23) Veículo Comercial - Qualquer veículo autopropulsionado ou rebocado usado nas rodovias públicas no comércio para transportar passageiros ou carga, se esse veículo: Tem uma classificação de peso bruto do veículo de 10.000 lbs ou mais É projetado para transportar mais Mais de 15 passageiros ou mais É usado no transporte de materiais considerados perigosos. Estatuto da Flórida 316.003 (66) Veículo de Aluguel - Qualquer veículo usado para transportar pessoas ou bens para compensação, alugado ou arrendado a outro para compensação. Estatuto da Flórida 320.01 (15) (a). Não inclui veículos de aluguer: Transporte de crianças em idade escolar, ambulatório ou ambulância, caminhão-correio com menos de 12 toneladas ou veículos motorizados utilizados no transporte de produtos agrícolas ou hortícolas, ou fornecimentos diretos aos produtores: veículo usado por um agricultor para transportar produtos de Fazenda ou arvoredo para uma empacotadora ou um ponto de embarque. Estatuto da Flórida 320.01 (15) (b) Peso bruto - Significa o peso líquido de um veículo a motor em libras mais o peso da carga transportada por ele. 320.01 (7) Caminhão Pesado - Qualquer veículo com peso líquido de mais de 5.000 libras, que é registrado com base no peso bruto do veículo de acordo com 320.08, e que projetou ou usou para o transporte de mercadorias ou equipamento Com um dispositivo de ligação para a extracção de um reboque e inclui um veículo a motor com uma caixa, uma plataforma, um estante ou outro equipamento destinado a transportar bens que não sejam bens pessoais dos passageiros. Florida State 320.01 (10) Implementing Husbandry - Veículo concebido e adaptado exclusivamente para operações agrícolas, hortícolas ou pecuárias ou para levantar ou transportar um implemento de criação, não sujeito a registro se usado na rodovia. Estatuto da Flórida 316.003 (16) Plano de Registo Internacional (IRP) - Significa um acordo de reciprocidade de registo entre estados dos Estados Unidos e das províncias do Canadá que prevê o pagamento de taxas de licença com base nas milhas de frota operadas em várias jurisdições. Estatuto da Flórida 320.01 (24) Comércio interestadual - significa o movimento do veículo através de dois ou mais estados, ou seja, viajar do norte da Flórida para a Geórgia do Sul. Estatuto da Flórida 320.01 (29) (30) Comércio intra-estadual - significa o movimento do veículo de um ponto dentro de um estado para outro ponto no mesmo estado, isto é, viaja do norte da Flórida ao sul da Flórida. Veículo Maxi-Cube - Veículo combinado especializado que consiste em um caminhão que transporta uma unidade separável de transporte de carga combinada com um semi-reboque projetado para que a unidade separável de carga seja carregada e descarregada através do semi-reboque. A combinação inteira não excede 65 pés de comprimento, e um único componente dessa combinação não pode exceder 34 pés de comprimento. Estatuto da Flórida 316.003 (36) Equipamentos Móveis Especiais - Qualquer veículo não projetado ou usado principalmente para o transporte de pessoas ou propriedade e somente incidentalmente operado ou movido sobre a rodovia. Estatuto da Flórida 316.003 (48) Motor Carrier - Qualquer pessoa que possua, controle, operação ou administração de qualquer veículo motorizado para transportar pessoas ou bens por qualquer via pública. Florida Statute 320.01 (33) Veículo Automóvel - Conjunto de veículos, caminhões, reboques, semi-reboques, caminhões e semi-reboques, usado para o transporte de pessoas ou de bens. Florida Statute 320.01 (1) (a) Reboque de Pólo - Veículo sem motor concebido para ser puxado por outro veículo e fixado ao veículo de reboque por meio de um alcance ou poste, ou por estar boomado ou de outra forma seguro ao veículo de reboque e Normalmente utilizados para o transporte de cargas longas ou de forma irregular, tais como postes, tubos ou elementos estruturais capazes, em geral, de se manterem como vigas entre as ligações de suporte. Florida Statute 316.003 (31) Saddle Mount, Full Mount - Uma disposição segundo a qual as rodas dianteiras de um veículo descansam em uma posição segura em cima de um outro veículo. Todas as rodas do veículo de reboque estão no chão, e somente as rodas traseiras do veículo rebocado descansam no chão. Tais combinações podem incluir um suporte completo, pelo que um veículo de transporte mais pequeno é colocado completamente no último veículo rebocado. Estatuto da Flórida 316.003 (43) Semi-reboque - qualquer veículo sem motor a ser acoplado ou extraído por um veículo a motor e construído de modo que uma parte do seu peso e da sua carga repousem sobre ou sejam transportados por outro veículo. Florida Statute 320.01 (5) Caminhão reto - Qualquer caminhão no qual a unidade de carga e a unidade de força motriz estão localizadas na mesma moldura para formar uma única unidade rígida. Eixo de Tandem - Quaisquer dois eixos cujos centros estejam separados mais de 40 polegadas, mas não mais de 96 polegadas, e que estejam individualmente ligados ou articulados a partir de, ou ambos, uma fixação comum ao veículo, incluindo um mecanismo de conexão Projetado para igualar a carga entre os eixos. Florida Statute 316.003 (80) Caminhão de reboque Tandem - Qualquer combinação de um caminhão trator, semi-reboque e reboque acoplados para funcionar como uma unidade completa. Estatuto da Flórida 316.003 (71) Reboque - qualquer veículo sem motor concebido para ser acoplado ou extraído por um veículo a motor e construído de modo que nenhuma parte do seu peso ou da sua carga repouse sobre o veículo tractor. Florida Statute 320.01 (4) Truck - Qualquer veículo a motor com um peso líquido de 5.000 lbs. Ou menos, que tenha sido concebido ou utilizado principalmente para o transporte de mercadorias e inclua um veículo a motor que, para efeitos de transporte de mercadorias que não sejam bens pessoais dos passageiros, seja uma caixa, plataforma, estante ou outro equipamento. TRATAMENTO DE CAMINHÕES - Qualquer veículo a motor que tenha quatro ou mais rodas e esteja concebido e equipado com uma quinta roda com o objectivo primário de extrair um semi-reboque que está ligado ou acoplado a ele por meio da referida quinta roda e que Não tem disposição para carregar cargas de forma independente. Florida Statute 320.01 (11) Informações úteis Alguns documentos neste site são arquivos pdf e devem ser visualizados com: Adobe Acrobat Reader. Envie uma pergunta ou comentário sobre este site clicando aqui.
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