Wednesday 6 September 2017

Yahoo estoque opções


Yahoo Inc YHOO Opção Chain. Real-Time After Hours Pré-Mercado News. Flash Quote Resumo Citação Interactive Gráficos Default Setting. Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas a If, a qualquer momento, você está Interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração Padrão acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail. Confirme sua seleção. Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a cotação. Será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Por favor, desative o bloqueador de anúncios ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados. Pode continuar a fornecer-lhe as notícias do mercado de primeira classe e os dados que você venha esperar de us. Stock Market Game. Have você pensou em comprar ações em uma determinada empresa, mas apenas didn t ter o dinheiro Para fazer um comércio Ou talvez você ouviu notícias sobre uma empresa e, embora a si mesmo que o preço das ações estava pronta para subir Ou talvez você sempre quis apenas saber mais sobre a colheita de ações Obrigado a tecnologia de bolsa virtual, simuladores de mercado de ações aka estoque Os jogos do mercado que o deixam escolher seguranças, fazem negócios e seguem os resultados todos sem arriscar uma moeda de um centavo são tão próximos quanto seu teclado ou telefone de pilha. O que é um jogo de mercado conservado em estoque. Os jogos em linha do mercado de valores são programas simples, easy-to-use que Imitar o funcionamento real dos mercados de ações A maioria dos jogos do mercado de ações dar aos usuários 100.000 em dinheiro fingir para começar A partir daí, os jogadores escolhem para comprar a maioria das ações são aqueles que estão disponíveis na Bolsa de Nova York NYSE, Nasdaq eo americano Stock Exchange AMEX. Most simuladores de ações on-line tentar combinar as circunstâncias da vida real eo desempenho real, tanto quanto possível Muitas taxas de corretor mesmo custo e comissões Estas acusações podem afetar significativamente T uma linha de fundo de um investidor, e incluindo estes em negócios simulados ajuda os usuários a aprender a fatores esses custos ao tomar decisões de compra Ao longo do caminho, eles também aprenderá o básico de finanças e aprender a terminologia básica de investimento, Shorts e relações PE. Algumas habilidades advertats. These útil pode ser aplicada a uma conta de comércio real Claro, no mundo real, existem inúmeros fatores que afetam as decisões de negociação e investimento, tais como a tolerância de um risco s, horizonte de investimento, os objetivos de investimento , Questões de tributação, necessidade de diversificação e assim por diante É impossível levar em conta a psicologia do investidor, porque o dinheiro real não está em risco. Além disso, enquanto o Investopedia Stock Simulator está perto de replicar a experiência real de negociação, Atualmente não oferecem um ambiente de negociação em tempo real com preços ao vivo No entanto, para a maioria dos usuários, o atraso de 15 minutos na execução do comércio não será um prejuízo para a sua experiência de aprendizagem O Investopedia Stock Simulator está bem integrado com o conteúdo educacional familiar do site. Usando dados reais dos mercados, a negociação ocorre no contexto de um jogo, o que pode envolver a adesão a um jogo existente ou o Criação de um jogo personalizado que permite ao usuário configurar as regras Opções, margem de negociação, taxas de comissão ajustáveis ​​e outras opções fornecem uma variedade de maneiras de personalizar os jogos A partir daí, um menu fácil de navegar permite aos usuários atualizar seus perfis, Rever as explorações, o comércio e verificar os seus rankings, investimentos em investigação e rever os seus prêmios que podem ser ganhos para concluir várias atividades. Pense que você tem o que é necessário. Eu estou interessado em fazer análise econométrica sobre derivados financeiros A principal hangup tenho enfrentado é que há Não são bons recursos livres, pelo menos, que eu sei de dados de opções históricas Por esse motivo, eu quero criar meu próprio banco de dados pessoais de opções históricas p Rices eu quebrei este projeto para baixo em três obstáculos principais. Figura como obter dados de opções dentro de python. Pick um formato de armazenamento de dados. Automate a coleção de dados diários. Obtendo dados de opções em python. Over o verão eu tinha algum tempo livre E se uniu com meu pai para criar um modelo de investimento Embora seja um modelo muito simples, este post é sobre a construção de um banco de dados para que eu não vou entrar em detalhes aqui Basta dizer que eu precisava encontrar uma maneira de obter dados de opções de Yahoo Finanças Este foi um desafio único, porque ao contrário de dados de equidade ou dados de outras fontes como FRED, dados de opções não tem um download conveniente para botão csv em qualquer lugar no website. At o tempo eu estava lendo o excelente livro Python para Análise de Dados por Wes McKinney e tenho uma idéia de como implementar um rastreador da web básica para analisar o html no yahoo e retornar os dados em um formato amigável python Longa história curta, eu escrevi algum código para fazer exatamente isso e ele fez o seu caminho para a versão 0 9 O libra dos pandas Ry se você não está familiarizado com pandas e você trabalha com dados em python você deve definitivamente check it out. Agora apenas estes poucos comandos são necessários para obter dados de opções de yahoo Finanças. As chamadas e coloca objetos são pandas DataFrames que contêm as mesmas informações Você iria encontrar na página de Finanças yahoo para Apple Inc options. Picking o formato de arquivo. Em escolher um formato de arquivo eu tinha duas considerações principais tamanho do arquivo e velocidade em que ele pode ser escrito ler Para testar isso para fora eu escrevi um script simples Que gerou uma matriz aleatória 4000 por 4000 numpy e funções definidas para escrever e ler os dados em diferentes formatos de arquivo Os formatos que eu escolhi para trabalhar eram csv, hdf5 h5 e MatLab Abaixo está o script que eu usei para executar o teste. Tinha este código eu simplesmente disparou iPython e correu o arquivo e usou a magia timeit para ver quanto tempo levou cada um dos três métodos para ler e escrever os dados Os resultados de tempo, juntamente com os tamanhos de arquivo final são resumidos na tabela abaixo . É fácil ver que o tipo de arquivo hdf5 é o melhor para escolher para os meus fins Gostaria de observar aqui que o motivo pelo qual o formato do arquivo hdf5 é 1 2 o tamanho do arquivo é porque o dtype no arquivo h5 É um flutuador de 32 bits, enquanto o dtype é um flutuador de 64 bits No entanto, para as opções de ações que só geralmente têm cuidado com dados fora duas casas decimais para a precisão de 32 bits é plenty. Automating a recuperação de dados. O último passo para obter este banco de dados iniciado Foi para automatizar o processo de recuperação de dados Para fazer isso eu usei o popular UNIX agendamento cron ferramenta Eu corro OSX 10 8 Mountain Lion, e por padrão em 10 8 a ferramenta cron está desativado Para corrigir isso eu simplesmente executou o seguinte comando no terminal. Este comando cria o arquivo crontab etc se ele já não existe e fica pronto para uso pelo cron Eu não vou dar uma explicação detalhada sobre como usar o cron aqui como eu ainda sou bastante novo em mim, mas googling para ele Irá dar-lhe muitos exemplos e tutoriais que vou, como Sempre dar a linha no meu arquivo crontab que executa o script O próximo passo foi escrever o script que eu teria chamada cron Isso aparece abaixo. Eu tenho cron executar este script em um determinado horário cada dia da semana e preencher o arquivo hdf5 O resultante Arquivo terá uma estrutura aninhada como this. A notação CTICKmm-yy representa uma opção de chamada C, um determinado ticker TICK, ea expiração da opção mm-yy Dentro de cada um dos conjuntos de dados há três colunas preço de exercício, último preço em Contrato de opção e volume no último dia de negociação. Depois de executar este script por uma noite, o arquivo de dados hdf5 resultante foi 7 648648 MB Se eu fosse permitir que esse arquivo fosse executado em cada dia útil por um ano, o tamanho final do arquivo seria inferior 2 GB Não é ruim. Se você quiser obter mais informações sobre como eu coletar nomes de ticker ou o que a funcionalidade de opções está em pandas 0 10 ou anterior deixar um comentário e eu vou fazer o meu melhor para responder. Great eu tenho querido fazer algo parecido com isto , Já que eu também quero backtest alguns dos meus strate Você provavelmente deve mudar de opções de importação de opções de opções de importação, mas que não seja o seu script funciona muito bem. Você estaria disposto a compartilhar os dados de opção que você coletou até agora eu poderia retribuir o favor, agindo como um backup para a execução O script no caso de você nunca perder a conectividade por alguns dias. Eu estava considerando cerca de testar usando os preços gerados usando Black Scholes, mas os dados reais é obviamente better. Glad você gosta do script que eu realmente pararam de executar o arquivo cada noite, então eu don t Tenho demasiados dados Caso contrário, eu ficaria feliz em compartilhá-lo com você. Com relação às declarações de importação Eu sou o autor da classe Opções em pandas Na hora de escrever este blog post algumas das funcionalidades que eu uso no script hadn t Foi fundido em uma versão liberada dos pandas, assim que eu chamei minha versão local em um arquivo nomeado opções em cima de que eu baseiei a versão de pandas. FYI Há realmente algumas mudanças da API que acontecem com a classe das opções dentro dos pandas agora mim F as mudanças acontecem da forma como um dos outros contribuintes tem sugerido, grande parte do código neste script pode ser obsoleto Pelo menos ele ainda deve começar as pessoas começaram. Eu estou no processo de criação de um grande banco de dados derivados A análise de Weblinks está tudo pronto Onde eu sou um pouco perdido é como criar o banco de dados de todas as opções individuais de tal forma que permite cálculos como SKEW, etc, sem manualmente escolher as opções individuais cada vez para fazer o cálculo Como fazer essas referências genéricas i Estou um pouco perdido aqui e quer classificar isso primeiro antes de ir em frente com a criação de dados. Eu acredito que a ordem correta na tupla de retorno é coloca, calls. Hey Martin, você está certo Quando eu inicialmente adicionado as opções de coleta de código para pandas , Eu tinha getoptionsdata retornar chamadas primeiro Não tenho certeza quando por que alguém mudou it. I atualizou o código no post para usar o correto puts, chama encomendar now. I embora isso seria muito útil ser capaz de baixar opções preço S Para começar com eu estava usando o script que você forneceu acima muito bonito eu tenho pandas 0 13 1, mas parece completamente quebrado Erros ocorrem com o seguinte line. rawcalls chamada True, colocar False, perto False, abovebelow 6.Since eu quero Obter todos os dados de opção Eu acho que eu tenho que usar o método getforwarddata Os outros métodos parecem apenas suporte recebendo um determinado mês O erro é muito longo, mas as últimas linhas de casal são. File, linha 1653, em nextline raise StopIteration StopIteration. Does alguém sabe Como corrigir isso Também estou executando o Ubuntu Linux Eu acho que a versão 0 11 do Pandas estava funcionando um pouco, embora ele não iria obter todos os preços opção Eu não tenho certeza como usar pip para downgrade neste momento ou então estou provavelmente preso tentando Para obter a versão 0 13 1 working. Hey Anonymous não sei o seu nome, ou se é Anonymous - que é awesome. Sorry que estas funções não estão funcionando corretamente Eu escrevi este código cerca de um ano atrás e no momento em que isso funcionou sem Qualquer problema Pandas é u Nder desenvolvimento pesado e parece que desde o tempo que eu escrevi este código, o api passou por algumas mudanças de ruptura. Infelizmente, eu não tenho tempo agora para passar e alterar o código desta postagem para que ele funciona com 0 13 Posso dizer que toda a funcionalidade descrita neste post ainda existe com v0 13, mas algumas assinaturas do método pode ter changed. I acredito que o docstrings para cada método da classe Options deve ser detalhado o suficiente para dar-lhe uma boa idéia Sobre o que precisa mudar você pode encontrá-los aqui. Se você está sentindo-se para ele e acabam fazendo as mudanças necessárias, por favor me avise e vou atualizar o código aqui para refletir them. PS se você dar-lhe uma tentativa e Estou tendo um tempo difícil, poste aqui novamente e eu vou tentar dar alguma orientação. Eu tenho estado ocupado com outro projeto, mas basicamente eu só fiz algumas mudanças para fazer as coisas correrem Para a simplicidade eu só fiz as alterações para eu acho que o inmonth E os índices de cálculo foram calculados incorretamente Além disso, em alguns casos retorna frame Nenhum quadro retornando Nenhum estava causando o crash. If alguém tem o tempo o código deve ser atualizado para apenas consulta para as opções de dados que realmente existem no intervalo de meses de tempo passado em Eu não tenho certeza como analisar isso Informações do HTML Agora ele vai consultar o Yahoo para cada mês de dados, mesmo quando não há opções disponíveis para esse mês ano para o método getforwarddata. Aqui está a saída diff linux para as alterações que fiz. diff 25d24 DEBUG Verdadeiro 538,541d536 if Len dados 0 return Nenhum 590,595c585 tentar exceto msg símbolo deve ser um válido seqüência de caracteres valueError msg --- 860,866c850,861 inyears para i, m em enumerar inmonths anos m-1 12 m m - anos 12 inmonths i mon --- Meses CURYEAR meses 1 Descobrir quantos itens em meses passam de 12 para trocar 0 por i em intervalo meses se inmonths i 12 inmonths i - 12 tochange 1 Alterar os itens correspondentes na lista injetar para i no intervalo 1, tochange 1 inyears - i 1 875,878c870,873 para i no intervalo mês S m2 inmonths i y2 inyears i se DEBUG print Obtendo sss --- para mon no intervalo meses m2 inmonths mon y2 inesears mon 892,895d886 se quadro é Nenhum se DEBUG imprimir dados não continuar. Hi, Obrigado por seu grande trabalho Parece que ele Está quebrado - talvez uma mudança de esquema de layout no yahoo é que tableloc 13 na chamada para getoptiondata. I ll depurá-lo quando eu tenho tempo, aqui s os detalhes até agora. Conectado a pydev depurador construir 135 1057 Traceback última chamada última Arquivo, linha 1733, no arquivo, Nenhum, Nenhum Arquivo, linha 1226, em executar globais, locais executam o script Arquivo, linha 5, em puts, chamadas 1, 16 Arquivo, linha 630, em getoptionsdata Arquivo, linha 748, em getputdata Retorna auto getoptiondata mês, ano, expiração, 13, coloca Arquivo, linha 673, em getoptiondata encontrado ntables IndexError Tabela local 13 inválido, 3 tabelas found. from import Opções de data de data de importação date. aapl Opções AAPL, yahoo puts, chamadas 1, 16 . Em 3 pandas de importação Em 4 versão de pandas Out 4 0 13 1.Hi, obrigado pelo comentário Thi S código está agora quebrado devido a alterações na API do Yahoo Finance Eu acho que os desenvolvedores de pandas têm o código original que eu lhes dei Veja a discussão relevante aqui. Hi Spencer desculpas para a pergunta anônima, mas, quando você executou este programa para cada ticker em seu Lista de NASDAQ e NYSE símbolos, quanto tempo foi o tempo de execução de uma iteração inteira. Anônimo - não problema. Esta rotina leva muito tempo para executar Provavelmente na ordem de 6-8 hours. It poderia ser acelerado bastante Bit, fazendo várias solicitações de cada vez usando os módulos de enfileiramento e fila na biblioteca padrão Eu tenho um exemplo de fazer isso com dados de equidade regular aqui. Spencer - Eu sou muito novo para python e programação em geral, mas acho poderoso e fascinante Com o pouco trabalho de pesquisa que eu fiz Até agora eu coloquei um programa muito simples para fazer algo semelhante Isso é o que eu tenho até agora import datetime como dt importação pandas como pd import numpy como np de importação Opções de pandas importação DataFrame import h5py Como h5.num 0 enquanto num try i tickers Símbolo num options Opções i, yahoo data except pass print num num num 1.Na minha lista de ticker tenho 6280 símbolos ou assim, e eu achei que o getoptionsdata executa muito mais rápido do que o método getalldata Agora isso funciona em cerca de 3 horas Meu objetivo é cortar isso por 1 6th Ainda está nos estágios muito básicos, mas ele funciona e reúne os dados para tickers que contêm Se você tiver alguma dicas ou sugestões para melhorar o desempenho Eu sou Todas as orelhas Eu sei que uma estrutura de loop não pode ser o mais eficiente, mas tudo para mim é tentativa e erro. Se isso é trivial e ou uma pergunta idiota peço desculpas, Novamente, eu sou novo e learning. I imagino que a parte mais gargalo gargalo Deste programa está recuperando os dados da correia fotorreceptora Usando as ferramentas da fila e de enfileiramento na biblioteca padrão como eu fiz no exemplo que eu afixei uma ligação a é provavelmente a mais melhor maneira acelerar esta parte acima. Uma outra opção relativamente simples a fazer dados paralelos Recuperação é escrever Uma função que obtém os dados para uma única lista Em seguida, você pode usar algo como IPython paralela para mapear a função sobre a lista de tickers em paralelo Um exemplo de usar o mapa em paralelo pode ser encontrado here. By the way, o único loop aqui é Certamente não o que leva este código um longo tempo para ser executado - então não se preocupe com isso. Sinto muito, mas eu não visitei este código específico em mais de 2 anos Pandas move-se rapidamente, então não surpreende que o código nesta postagem Doesn t work. I don t atualmente tem tempo para depurar o script, mas eu sugeriria olhar para a documentação pandas para a opção atual preço raspagem características Você pode encontrá-lo here. For listas ticker eu estava recebendo-los a partir destes dois urls. Eu não sei muito sobre a programação, mas eu tenho um monte de arquivos de símbolo anual de mas eu preciso ter por exemplo ano 2012-2015 em um e mesmo arquivo Porque eu quero gráfico em meu software como um gráfico estendido É que Possível fazer com este script.

No comments:

Post a Comment